CITOLAB TAMBÉM É CRIANÇA!

SIMMMMMM! Isso mesmo que você leu, a família Citolab, com o projeto CITOLAB NA COMUNIDADE, neste 12/10, tornou se uma criança e comemorou essa data juntamente com os filhos desta terra.

Hoje o dia foi recheado de pureza, alegria, bem-estar, sorriso no rosto e muita diversão. Tudo do jeitinho que o Dr. Lindemberg, juntamente com a Dr(a) Antônia, representantes da Citolab, tinham planejados. Teve uma intercorrência aqui e ali? Teve, mas nada tirou o nosso foco. A ALEGRIA DAS CRIANÇAS. Essa era a meta, e eles não mediram esforços. Prova disso, eles correram atrás de parcerias e, com isso, conseguiram contar com a ajuda do Sr. Francisco Melo, por meio dos produtos Cristal, da Sr(a) Maria Helena, com a presença do escritório de Contabilidade, bem como da Sr(a) Agde Vieira, através da participação da Fisio Mais, entre outros ombros que, durante o evento, auxiliaram a família Citolab no bom andamento.

VOCÊ DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO: O QUE TEM A VER CITOLAB SER UMA CRIANÇA.

AQUIETE ESSE CORAÇÃO E CONTINUE LENDO, POIS NO FINAL DO TEXTO A FRASE DE INÍCIO VAI FAZER SENTIDO.

O início da ação do dia das crianças se deu com uma dança de alongamento com as crianças e, em seguida, houve um mini teatro onde se contava a história de um menino Juquinha. A médica que o atendeu percebeu que ele tinha todos os seus sinais vitais aumentados, em especial a pressão arterial e os batimentos cardíacos que estavam bem expressivos. Haaa e sabe qual era o motivo? Sunta aqui, isso tudo durante a apresentação da peça teatral. O Juquinha relatou que estava passando horas e horas jogando aqueles jogos pesados de tiro, bem como passando horas e horas estressado, porque não dormia, ao ponto de se tornar um viciado em jogo. E, para compensar esse vício, passou a mentir para a família, bem como falar palavras fortes com a mãe, quando a questionava sobre o tempo que passava na frente destes jogos. Isso não era o certo.

E AS CRIANÇAS NESTA HORA?

TODAS ESTAVAM INTERTIDAS COM O TEATRO. ATÉ A MIM!

POIS TODOS QUERIAM SABER COMO O JUQUINHA IRIA SAIR DAQUELE ESTADO. ATÉ A DONA DO CITOLAB E OS SEUS PATROCINADORES.

DEIXEEEE ELA, A DONA DO CITOLAB DE LONGE AMANDO O TEATRO.

Então, perde o foco não, volta aqui. Aí neste meio tempo, a médica veio conversando com o Juquinha e falando que tudo isso era porquê ele tinha tomado comportamentos diferentes. Mas tinha uma saída: JESUS. Ele poderia ajudar a sair daquela situação e fazer com que ele se tornasse uma criança, adolescente e adulto muito feliz. E toda essa peça serviu para trazer um ensinamento para as crianças sobre como elas devem se comportar no seu dia a dia, para que ela possa agradar à Deus e aos seus pais, para que os seus dias na terra sejam bons

DEPOIS DE TUDO ISSO, VEM A MELHOR PARTE.

A COMILANÇA, HUMMMMMMMMM!

Quando a peça teatral chegou ao fim, a família Citolab e os seus colaboradores organizaram todos em filas e começaram a servir o lanche que Deus havia preparado para este dia. E foi uma ruma de comida, porque tinha cachorro-quente, hummmm, tinha bolo gelado hummmmmm, tinha refrigerante geladinnnnn.. sem contar de um saquinho de doces e de uma bendita pipoca doce e salgada, eitaa.. só de relatar aqui a minha boca chegou virar uma cachoeira, orraaaa.. pensa nuns trem que estava bom demais. Ave Maria! Mas aqui, era menino na fila. Menino no chão esperando a fila diminuir. Menino no colo das mães chorando para pegar a fila. E era uma ruma de menino e a gente organizando menino para ver se a fila diminuía mais rápido. E menino pedindo ficha para entrar na fila novamente. Servindo menino fora da fila. E foi assim a tarde toda, divertimos mais que tudo, porque a gente também fazia parte desses meninos. Foi um momento que a família CITOLAB estava para ser uma criança. No mesmo modo, comportamento e intensidade: o foco era se divertir e se alegar como os meninos presentes naquele lugar.  E assim, nesta data do dia da criança, todos nós aprendemos que não necessita de muito para ser feliz, para ser intenso, sobretudo para se divertir, basta somente querer, querer ser feliz. Melhor ainda quando é com JESUS!

Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas. LUCAS 18:16

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *